Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Em Alcochete...


Apenas um click e descrevo toda a minha emoção numa simples imagem. Um lugar único onde os sonhos mais profundos se tornam realidades de uma vida. Posso fechar os olhos e fingir que nada existe para além deste lugar. Posso imaginar que o mundo não é mais do que uma tela pintada com as cores dos meus desejos. Posso acreditar que não existe nada mais simples e mais belo do que a perfeição que pinta o pano de fundo da minha própria realidade. Posso pensar em várias formas de descrever este lugar e as varias sensações que  ele me desperta, mas seria redutor traduzir por poucas palavras a verdadeira beleza desta terra.

Mas existe algo que posso dizer, algo que só quem conhece e presencia pode entender, algo que não está ao alcance de todos, mas que pode ser conquistado por muitos. Passamos grande parte do nosso dia ansiar chegar a casa, passamos cinco dias da semana a desejar o fim-de-semana, passamos muito tempo a pensar como será o nosso dia no futuro, mas aqui sabemos que enquanto estivermos cá nada será mais importante do que estar apenas aqui.

Até breve!

Sem comentários: