Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Conversas de Mulheres

Depois de algumas lamurias, devaneios e até imagens de um mundo mais obscuro...hoje resolvi postar um pouco daquilo que nos faz sorrir...

Reconheço neste vídeo algumas conversas de meninas, de mulheres, de amigas...quantos serões ganhos a falar de homens, sexo e fantasias...

Os defeitos, as virtudes, o desempenho, as novidades, o tamanho, os orgasmos (os simples e os múltiplos)as palavras, as desilusões...

Se para os homens falar de sexo é resumir uma boa queca para as mulheres é mais do que isso é ir bem ao fundo da questão...literalmente!




Deu para aprender alguma coisa rapazes??

Até breve!

4 comentários:

Ricardo Mendes disse...

Adorável... LOL

Rui Luna disse...

As mulheres conseguem ser tao más, cinicas e com falta de sinceridade! Depois os homens é k sao assim e assado!!

Autora de Si disse...

Eu acho que cada um de nós, seja homem ou mulher tem os seus momentos de falta de sinceridade. Agora no que concerne ao sexo acho que as mulheres fingem orgasmos porque pensam que os homens se importam, mas a verdade é que podemos gritar, espernear ou até mostrar completo desinteresse que os homens acabam sempre por ter um orgasmo.

Rui Luna disse...

Esse video magoou-me! LOL!!