Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Relatos de uma paixão - Um domingo apaixonante


Hoje apetece-me apenas sorrir, escolher poucas palavras e sussurrar ao mundo o quanto me sinto feliz.

Fecho os olhos, sinto o sol bater-me no rosto e deixo-me levar pelas marcas de uma noite maravilhosa.

Recordo o teu corpo no meu e o sorriso rasgado com que observavas cada um dos meus movimentos.O teu olhar penetrou o meu e esqueci todas as sombras que nos envolviam. Parei para pensar, apenas por uns segundos, e deixem-me levar pela sorte que me escolheu. Abdiquei de forma consciente dos meus medos e escolhi viver ainda mais intensamente cada momento.

Ao teu lado quero esgotar as minhas forças e superar os meus limites, contigo quero viver sem esquecer quem sou tornando-me cada dia mais eu.

Hoje sei exactamente o que é amar alguém de uma forma incondicional, o que é sentir aquele aperto no peito quando estás longe , aquele sorriso só de um olhar e a felicidade num simples tocar. Ser eu só por ti sem que a minha loucura se torne extrema, ser tua inteira sem que os limites se tornem obstáculos. 

Ser tua eterna e para sempre...tua!

Até breve!

2 comentários:

João Baía disse...

Para uma mulher gigante e especial, encontrada pela maravilha de um acaso inesperado, perfeito do seu jeito, simples e intenso, capaz de voltar do avesso duas vidas que apenas flutuavam à deriva de uma corrente incapaz de rumar a terra.

Nunca escrevi para ti. Talvez por me bombeares com tantos e tão bons momentos, sentimentos, prazeres e toques apaixonados e desmesurados que me deixaram inexplicavelmente a deliciar-me sem reação. Mas chegou o momento, o início de uma eterna tentativa de resposta a algo inigualável e inatingível.

Tu preenches-me. Tu completas-me e melhoras-me, envolves-me em ti, moldas-me como barro.
Sinto-te. És calor, és pele molhada na minha, és corpo que escalda o desejo, és sombra da luz do fogo que nos move como ondas, lentas, constantes e fortes, que derrubam os fracos.

Arrepias-me, fazes-me ser instinto, és carne que se morde. És o que me cerra os olhos e me faz morder o lábio até sangrar. És prazer!
És MULHER, MINHA. Fazes-me ser teu com a certeza do que simples e inequivocamente só assim será.

AMO-TE, SOU TEU.

Daquele que descobriu a sua droga, que o vicia e o obriga a viver apenas para a sentir mais uma vez…cada dia.

Anónimo disse...

é tudo o que se precisa ouvir para continuar a ser o que já é. fico muito feliz.