Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

A Vida dos Outros...

"As vidas dos outros nunca me soam mal

Vêem problemas no que é no fundo normal

Ai se eles soubessem como é viver assim

As vidas dos outros são tão simples para mim"

Nunca deram por vocês a falar dos "outros"...a comentar a vidas dos "outros"?A verdade é que é muito mais fácil olhar para um retrato que não o nosso. Por vezes torna-se demasiado doloroso olhar para o nosso espelho...e quando olhamos parece tudo tão baço.

Então, porquê falar de mim se posso falar dos outros...

(Será mesmo assim?)

Até Breve!

2 comentários:

Rui Luna disse...

Estou completamente de acordo quando dizes que "Por vezes torna-se demasiado doloroso olhar para o nosso espelho...e quando olhamos parece tudo tão baço". Muitas vezes olhamos para o nosso espelho e PENSAMOS que está baço... e não nos "conseguimos ver" e desistimos de tudo, mas a verdade é que está so embaceado e basta uma leve passagem com a palma da mão para conseguirmos ver que existimos, que estamos cá para ficar e conseguimos falar de nós, conseguimos uma critica, um elogio, algo sempre aparece... algo que nos irá tornar mais fortes...isto ja sou eu a divagar um bocado se calhar. Mas no geral... é como se costuma dizer (e utilizando a expressao na mesma) "com os espelhos dos outros posso eu bem..." right?

Beijinho Lyla

Ricardo Mendes disse...

Foi uma excelente abordagem. Gostei... e o vídeo tá lindo e a música tmb!
Mas pegando no assunto, já falámos sobre isso né?... É na nossa que temos que pegar, mesmo que a dos outros esteja sempre mais à mão ;)

Beijinhooooooooooooo