Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

De volta...


Tanto tempo sem escrever, tanto tempo sem desenhar uma palavra...

Para os mais atentos e interessados descansem porque não desisti de escrever, apenas deixei-me ocupar pelos afazeres de uma nova vida. Para os mais cépticos garanto que não perdi a vontade de desenhar em cada linha um pedaço da minha terra.

Estou de volta...com mais cor nas palavras, com mais floreado nos momentos e sem dúvida com muitas coisas para partilhar.

Para comemorar o renascer da pseudo-escritora que há em mim, uma música...



Até breve!

Sem comentários: