Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

domingo, 23 de outubro de 2011

Ser mulher...



Sou mulher e choro por isso. Dói sentir o feminino dentro de mim. Dói a dor do sentir sempre intenso, das palavras duras sem sentido e da indiferença que paira na nossa imaginação.

Correm-me as lágrimas sem intenção e os punhos cerram-me a todo o instante. Pergunto-me o porquê e nas respostas só encontro razões de momento ampliadas pela força do sentimento.

Ser mulher é sofrer, sofrer porque sim, porque se sente sem razão aparente.

Desprezo esta minha essência, luto contra ela a cada instante, mas a sensação de ser mulher absorve-me e torna-me prisioneira de uma sensibilidade doentia.

Consciente do absurdo que se torna o momento sempre que assumo esta minha faceta, peço perdão a todos os que me ouvem, que me sentem e que me amam.

Aceitem as palavras, as lágrimas e até o virar de costas, pois sou mais uma mulher com os humores trocados e dotada de uma enorme capacidade dramática.

Afinal sou mulher!

Até breve!

Sem comentários: