Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Uma pequena voz com um toque especial



Simplesmente maravilhoso!

Não estou aqui avaliar os dotes vocais desta criança, mas a forma deslumbrante como ela sente a música. A forma como canta cada palavra e sente cada uma das emoções que a música transmite.

A cada dia que passa dou mais valor às pequenas coisas que a vida me oferece e aprecio com uma maior sensibilidade aqueles que sentem as coisas de uma forma pura e completamente inocente.

Num mundo pintado de negro onde a ganância e a ambição individual são os toques finais de um quadro social sem retorno, haver pessoas capazes de transmitir ao ser mais inocente os valores da vida é de louvar. Acreditem que a minha apreciação do brilho desta menina não é isolada, pois após ouvir vários covers por si cantados e uma entrevista num daqueles programas generalistas apaixonei-me pelo seu olhar revelador.

Não sei como, mas esta criança transmite algo que nos faz sorrir, que nos deixa mergulhados numa paz incomum.

Ouçam e digam-me o que sentiram??

Até breve!

Sem comentários: