Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Perdida em mim

 
 
 
 
Hoje perdi-me e quis voltar para trás, mas pareceu-me tarde demais para começar do início.
 
Pergunto-me tantas vezes, como posso ser tão feliz onde me reconheço e sentir-me desolada onde não pertenço. Porque será que a minha felicidade não transcende outros mundos que não o meu? Será possível um dia encontrar a harmonia entre o que amo e o que me é imposto? Não sei, mas sinto-me cada vez mais fraca para assumir o que repugno.
 
Dizem por aí que a maturidade nos dá sabedoria para ultrapassar as adversidades da vida. Quero acreditar nas palavras sábias de quem conhece a força de viver, mas até lá como poderá uma personalidade controversa como a minha aceitar tudo aquilo que rejeita?
 
Fecho os olhos e tento organizar as ideias desconexas que pairam na minha cabeça, mas não consigo agrupa-las por prioridades. Quero tanto continuar a ser feliz e a viver o melhor momento da minha vida que não consigo suportar a ideia de continuar a ser escrava de um tempo que me corrói.
 
Farei eu parte de uma minoria de gentes intensas e apaixonadas que jamais conseguirão adaptar-se à realidade do mundo cruel e hipócrita que todos os dias corrompe a nossa felicidade? Creio cada vez mais que sim...
 
Até breve!

1 comentário:

Ros@ M@len@ disse...

Amei seu blog. Tem coisas lindas. Também tenho um blog, andei parada uns dias, mas, vou voltar a escrever. Parabéns! Adorei
Rosa Malena