Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Abraça-me!

Depois de um dia "não" veio a noite...

Deixei correr as lágrimas de um desespero que não entendi, deixei que o momento apagasse cada pedaço da angústia que senti, deixei que um sorriso me fizesse feliz.

Por vezes dou por mim a pensar em coisas tão insignificantes, tão pequenas, tão mesquinhas que deixo passar as verdadeiras sensações. Mas esta é a verdadeira história da minha vida...aprender a apreciar o momento libertando cada lágrima que me consome.

Agora ouço simplesmente o som do meu coração, a música que me envolve, o toque que me conforta...agora mais leve, mais disponível, mais feliz...

Até breve!

Sem comentários: