Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Um brinde a 2011


Ano novo...

Com a azáfama dos primeiros dias do ano nem consegui desejar a todos aqueles que fazem parte desta minha terra um Feliz 2011.

Esta é a época das frases feitas, dos desejos padrão e das amizades de ocasião, mas também é o momento de reflectir sobre o que passou e planear o que há-de vir.

Todos sabemos que a felicidade não é uma constante, nem um estado permanente, no entanto se a adoptarmos como um verdadeiro estilo de vida é certo que vamos ter muitos momentos felizes.

A todos aqueles que acreditam que a vida vale a pena desejo um ano repleto de acontecimentos perfeitos. Aos que ainda derramam lágrimas pelas situações passadas desejo que vivam o hoje e o agora. Aos que ainda não sabem onde estão e para onde vão aproveitem cada momento como se fosse o último.

Quanto a mim...dei vida a cada uma das minhas passas, tracei os meus objectivos e abracei cada rasgo de felicidade.

Os meus votos estão feitos. Agora é acreditar que tudo faz sentido!



Até breve!

Sem comentários: