Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Agora nossa...

http://imageshack.us/photo/my-images/209/quartolafee.jpg/
A sonhar...

Mil e uma ideias, enumeras imagens e uma panóplia de opções.

Um lugar perfeito definido por linhas únicas e por uma vista maravilhosa. Escolhemos, apreciamos e deliciamos cada canto deste nosso novo mundo. 

Tento abstrair-me da ansiedade que me envolve, mas dou por mim a sonhar acordada com o lugar que iremos chamar de nosso.

Se será diferente da harmonia e cumplicidade que nos caracteriza, não sei. Sei que é o passo que nos une ainda mais, que reforça a nossa relação e que dá sentido à intensidade da nossa história.  

Sem pressões, nem complicação. Escolha natural e necessária. Decisão difícil, mas desejada. 

Depois dos sonhos a realidade...

Até breve!

2 comentários:

Carina Rocha disse...

Felicidades =)

Autora de Si disse...

Muito obrigada minha querida:)