Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Uma história sem tempo...


http://jovemprofetamossoro.blogspot.com/2010/10/nao-perca-tempo.html

Tudo tão rápido, tão intenso, tão perfeito...
Turbilhão de sentimentos numa história construída ao acaso. 

Trocámos palavras e olhares.
Fizemos confissões em silêncio.
Sonhámos acordados.
Vivemos aventuras inesquecíveis.
Escrevemos páginas de um livro em branco.
Partilhámos momentos.
Mergulhámos em lágrimas e sentimos dor.
Sentimos a ansiedade do tempo.
Descobrimos sensações e tornámos o impossível no eterno. 

Contar o enredo que nos trouxe ao lugar onde o amor é a palavra de excelência, seria complicado, não pelo tempo mas pela complexidade da própria história. Tudo tão duro e tão profundo, algo que as palavras não traduzem. Mas ao mesmo tempo tudo tão simples e maravilhoso. 

Um amor tão jovem e ao mesmo tempo tão maduro, marcado pela intensidade de uma paixão vivida ao segundo. Construído na base de uma amizade partilhada pelo momento, pelas vidas cruzadas e pelos argumentos que nos tornaram inseparáveis. 

Amor repleto de coincidências, de momentos programados pelo acaso e de um destino traçado por nós. 

Olhando para trás e seguindo as linhas que nos trouxe à felicidade que respiramos sinto-me reforçada, sinto que cada página do nosso livro foi escrita com a intensidade e consistência que caracterizam a nossa relação. Mesmo que o tempo não descreva a profundidade de tal sentimento, nós sentimos e assumimos os passos largos que escolhemos. 

Num livro onde as páginas escritas parecem poucas, não se iludam, pois a dureza e a intensidade das palavras é que definem a eternidade de uma história. 

Até breve!

2 comentários:

Flor disse...

Um retrato autentico.
Como sempre maravilhosa, as tuas palavras nao vibram no ouvido, fazem vibrar corações.

Autora de Si disse...

Escrevo ao som do meu coração. Ele vibra e transmite por palavras os sentimentos profundos que o alimenta...deve ser por isso :)

Obrigada:D