Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Nos teus braços...lugar mais perfeito do mundo!

O despertador teima em tocar após inúmeras tentativas de, mentalmente, o impedir. Sinto o peso da segunda-feira e o meu corpo cede à preguiça. Sinto os movimentos bruscos do teu corpo pedindo para que a hora de acordar tarde em chegar. 

Tentámos, mas o peso da responsabilidade ergueu cada membro do nosso corpo e em poucos minutos fomos absorvidos pela rotina da semana. 

Passou cerca de uma hora depois de um beijo de despedida e ainda estás em mim. Senti uma vontade enorme de correr para fortaleza do teu abraço, mas senti a distância e confortei-me nas tuas palavras.


Por breves instantes deixo-me sonhar e regresso ao teu corpo. Aninhada em ti envolvo-me nos teus braços e no teu peito sei que estou segura. 

Olho para nós de uma distância que nos consigo desenhar. Vejo um quadro perfeito, traços que se cruzam e cores que se misturam. O meu corpo encaixa no teu e sinto-me mulher. Mas observo o sorriso estampado no meu rosto e o brilho dos meus olhos e sinto-me menina novamente.

Quero abraçar-te e aninhar-me no teu peito. Anseio por esse momento que me faz sentir protegida e reforçada. Inspiro e deixo-me levar por este momento...


Até breve!

4 comentários:

Carina Rocha disse...

Ja te disse e volto a repetir porque não me canso, adoro os teus textos e tocam-me mesmo!! Sou leitora assídua xD
Bjnhos

Autora de Si disse...

É tão bom ler as tuas palavras...ter-te como leitora assídua do blog é mais uma motivação para continuar a escrever. Acredita :)

É bom partilhar as nossas palavras com quem as entende e lhes dá o seu próprio sentido.

:)

o mesmo de sempre. disse...

muito bom! :) continua..:)

Autora de Si disse...

Muito obrigado :)