Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Prazer no feminino

Corpos molhados, sorrisos abertos e uma loucura partilhada pelos nossos.

Senti frio no mais íntimo de mim, mas o bater fugás do meu coração ansiou pelo calor dos teus beijos.

Mergulhámos sobre o luar e em breves olhares desenhámos o desejo que nos envolvia.

Ainda humedecidos pela loucura que nos definiu, seguimos...sonhámos com a cama e o conforto dos nossos lençóis.

Tocaste o meu corpo nu. Senti-te. O teu rosto desejava-me e o meu corpo envolveu-se numa dança lenta, mas forte. Os meus olhos penetraram os teus e os teus lábios molhados sugaram, em silêncio, os meus.

Quis tocar-te para te sentir, mas a adrenalina do momento não permitiu tais movimentos. Olhei-te e entreguei-me ao nosso prazer...suspirei e dei-te parte de mim.

Relatos de uma mulher que sente cada sentido do seu corpo. Sensações de um prazer que é vivido ao segundo. Desejos cúmplices de um amor por inteiro.
Até breve!

3 comentários:

Flor disse...

E é tão bom, quando dois corpos abrem passagem para duas almas, dois corações, um amor em comum que se une, e se tornam num só, sincronizados nesta melodia, que por ternura se desencadeia e por loucura se perde, de encontro a todos os nossos desejos mais íntimos.
Como sempre. . . esta loucura que pouca gente compreende, quase ninguém sente, porque agarram'se aos sentires mecânicos, das coisas, ás limitações das pessoas que por vezes tem a seu lado, onde só levam e deixam chegar, a metas já travadas, já sentidas, e que no fundo nao lhe trazem nada de novo, se não aquilo.
Pois bem, a isto chamo entrega, a isto chamo mistura de cores, de sentires, de cheiros e corpos nus, de preconceito... e é tão bom!!!!
És uma verdadeira inspiração para mim. =)

Autora de Si disse...

Obrigada por partilhares as tuas palavras nesta terra de todos nós.

Ser a inspiração de alguém é muita responsabilidade, mas a sensação é muito boa.

Lembra-te que dizer o que se sente com todas as palavras não é exposição em demasia é sensação ao máximo :)

Beijos**

Carina Rocha disse...

Adorei, muito bom como sempre.