Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Agora a dois...

http://semacucarporfavor.tumblr.com/post/6956042817/confesso-que-na-minha-cabeca-ja-planejei-nosso


Tanto tempo sem escrever, mas nem por isso ausente da minha escrita. Procurei nas palavras um desabafo, mas foi no teu corpo que encontrei o alento...

Hoje ainda não consigo ocupar o meu tempo com as frases que te dediquei, mas em breve voltarei a desenhar em cada canto desta tela imagens de uma vida que valorizo.

Foram tantas as frases espalhadas pela casa, os rascunhos e as mensagens apaixonantes. Foram tantos os telefonemas, os agradecimentos e os abraços calorosos. Mas nunca o suficiente para traduzir tal felicidade.

Tudo o que era belo ficou perfeito num simples acto que transformou a nossa vida. Arriscámos o mundo e escolhemos o "nós" definitivo. Valorizamos o amor e esquecemos a crise.

Perfeito! Acordar envolvida no teu corpo com a certeza que a separação é apenas um rasgo de um dia que nos volta a juntar. Podemos até lançar as mãos à cabeça  e questionar os azares que nos perseguem,mas nem por isso desistimos da vida que escolhemos...

Maravilhoso! Planear cada momento contigo,escolher cada canto do nosso lugar, mergulhar  num mar de criatividade onde o feio se torna belo e se traduz na nossa alma.

Hoje somos dois tranformados num só. Partilhando uma vida de sonhos e magia. Construindo, ao nosso ritmo, um lugar onde o pormenor mais simples faz parte de nós...

Contigo, hoje e sempre...

Até breve!


1 comentário:

Malu disse...

Quanta força nesta declaração.
Realmente tem grande razão - as palavras sempre nos dão alentos e grandes confortos.
Lindo seu cantinho.
Abraços