Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

domingo, 25 de setembro de 2011

Boa Noite!



Após algumas tentativas de escrever algo neste espaço, desisti...

Hoje sinto que a minha cabeça não acompanha o meu coração e qualquer palavra que deixe nestas linhas vai perder importância no dia de amanhã.

Quero apenas deixar-me levar pela música, deixar que os pensamentos mais íntimos fluam e esquecer tudo o que está para trás.

Por vezes dou por mim a negar os meus próprios ideais e a comportar-me da forma que mais crítico. É neste momento que assumo a minha ingenuidade e me declaro menina mimada.

Vou apenas descansar a mente e entregar-lhe o corpo com a certeza que o seu calor vai saber aconchegar os sobressaltos do meu coração.

Boa Noite!

Até breve!

1 comentário:

Carina Rocha disse...

Ei, já tinha saudades de vir aqui ler-te! Estive um pouco a leste deste mundo mas voltei e adorei chegar aqui e ler! Olha nunca desistas de escrever porque ha quem te siga ;) bjnhos