Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

domingo, 18 de setembro de 2011

Domingo Lamechas

Vejam o quão simples pode ser a felicidade...




Passamos tanto tempo da nossa vida a procurar um amor que nos preencha. Quando finalmente encontramos aquele olhar que nos faz levitar, aquele sorriso que nos acalma e aquele abraço que nos envolve de uma forma única, perdemos tempo a ter medo de o perder.

O amor é simples, trás à vida o sorriso que se ofusca nos momentos mais tristes. Dá-nos vontade rir durante todo o dia das coisas mais simples.

Porque estragamos todas estas pequenas sensações com pequenos parentesês de incertezas?

Não será mais simples vivermos cada momento na sua plenitude sem que os fantasmas do passado e os receios do futuro paralisem cada gesto num tempo que não se vive?

Certamente! Há que aproveitar a dádiva de ser feliz. Alimentando cada sentimento como único e vivendo cada acontecimento com a importância do momento. Assim podemos chegar ao fim com sensação única de ter sido perfeito...

Até breve!

Sem comentários: