Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Uma tela perfeita...




Uma tela perfeita...

Dois corpos mergulhados em prazer, dois sorrisos ingénuos de quem sente o inexplicável, dois copos repletos de uma intensidade imensa...dois rostos embriagados de emoção.

O espaço envolve cada pedaço destes seres apaixonados, a música toca no mais profundo das suas essências...sorriem e desejam que aquele momento seja eterno.

Uma nota, uma letra, uma batida...o jazz penetra as suas almas e torna o momento ainda mais perfeito.

Mais um gole daquele vinho, mais um beijo molhado, nos seus olhos sente-se a chama de uma paixão feroz, respiram e num silêncio profundo sentem o ritmo alterado dos seus corações.

Nesta tela romântica desenham-se sonhos, pintam-se momentos e em várias cores constrói-se uma história.

Utópico ou não este é o quadro de uma paixão, o desenho de um momento, o pedaço de um sonho guardado em cada um de nós...

Até breve!

Sem comentários: