Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

A pensar...


Voltas e mais voltas, voltas sem parar...
Pensamentos redondos e ideias efémeras. Decisão difícil, escolha incerta, dor latente.
Mais um momento de opção, dizer que sim ou que não. Sinto o peso do incerto e a certeza no coração. 
O teu olhar profundo deixa-me a pensar, faz-me reflectir sobre o rumo que te vou dar.

Esta é a paga pela mudança...
Dou por mim a traçar a linha de uma tabela onde defino os prós e os contras de cada uma das decisões, mas não consigo indicar qual será a mais razoável.

Minha pequena fera, minha companheira deste tempo, minha opção forçada. Querer-te é um facto, mas as paredes que nos envolvem são cada vez menores e a tua rebeldia limitou o lugar que partilhamos.
Sinto que te estou a perder para um outro lugar e ao mesmo tempo a dar-te o espaço que mereces.
Mas...não consigo abdicar de algo que me pertence, não consigo simplesmente desistir.
Até breve!

Sem comentários: