Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Angústias de outros tempos




 



Algum tempo atrás...

"As horas passam e não consigo encontrar um motivo para estar aqui. Quero sair, deixar tudo para trás e largar tudo o que me prende a este lugar. Quero fugir. Quero correr para os braços de quem me consola e transformar  todas as minhas lágrimas em sorrisos desmesurados.
Dou por mim bem longe deste lugar, a sonhar e a sobrevoar outra dimensão. Vejo um lugar onde nunca estive, mas ao mesmo tempo parece-me totalmente familiar. Vejo rostos conhecidos, mas olhares renovados. 

Sonho que estou longe, sonho que é verdade, parece-me cada vez mais possível ver o mundo bem longe daqui..."

Até breve!


Sem comentários: