Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Escrever, uma parte de mim...





Tenho saudades de escrever, de ter tempo para as palavras certas, de olhar para o que me inspira e encontrar a forma simples de traduzir as minhas sensações. Tenho saudades de me fazer ouvir, de ir ao encontro dos desabafos mudos das gentes que me rodeiam. Sinto falta da parte de mim criativa que dá ao mundo, por entre linhas, o que demais genuíno tem, as palavras.

Não me considero escritora, nem alguém dotado do poder da palavra, mas sim uma eterna apaixonada pelas letras no seu formato mais íntimo. Posso não usar as palavras mais nobres, nem cumpro cegamente as regras da nossa língua, mas sou uma verdadeira amante das figuras de estilos em todas as suas formas. Para mim basta-me um pedaço de papel e algo que me permita transformar algumas ideias e sensações em palavras. 

Perdoem-me aqueles que não reconhecem em mim uma aspirante a profissional das palavras, mas um dia espero poder escrever algo realmente importante e reconhecido...

Até breve!

 

Sem comentários: