Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Hoje...



Podia dizer muita coisa, escrever sobre mundos e fundos e até ilustrar cada rosto que me rodeia. Mas bastou uma música para descrever tudo aquilo que cabe dentro de mim...

Recordo cada palavra desta letra como se da minha mão tivesse sido desenhada, mas é no último suspiro que encontro o seu maior significado.

"Não, não pensei que tinhas algo a esconder
Pareceu-me tão claro o que nos estava a acontecer
Se o que trocámos não conta, eu não quero viver
Construí uma mentira que me está a corromper "
.

Até breve!

Sem comentários: