Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Um perfeito dia...


Acordar pela manhã e sorrir. Caminhar e respirar bem fundo o que nos envolve. Deixar que o sol nos ilumine e que o nosso olhar reflicta cada razão da nossa felicidade.

Quem não quer?

Um dia perfeito...o dia que nos faz levantar sem que o sono nos perturbe, o dia que nos faz sonhar sem que a realidade nos atormente.

Adoro dias perfeitos...dias onde tudo é vivo, tudo é sentido e mesmo as imperfeições de momento dão brilho a uma conjuntura quase perfeita.

Foram tantos os dias perfeitos que vivi, mas hoje não quero olhar para trás quero caminhar em frente e apreciar cada momento que a vida me proporciona, quero devorar as sensações que os acontecimentos me oferecem...quero viver, quero sentir que a perfeição é mais do que um certo sobre o errado, que a perfeição são os dias e que a felicidade é parte integrante do tempo que os envolve.

Um dia perfeito para todos**

Até breve!

Sem comentários: