Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Porquê?



Podia ficar horas a ouvir esta música, deixar-me simplesmente levar e acreditar que no fim tudo vai correr bem…

Choras em silêncio e pergunto-me porquê? Sinto as tuas lágrimas, em mim encontro cada pedaço do teu sofrimento. Porquê?

Porque estás assim? Porque te culpas e não te libertas?

Não consigo entender…procuro apenas perceber, procuro em cada gesto teu uma resposta para todo este pranto mas continuo sem uma única resposta.

Tocas…cada nota um acorde, cada nota uma incerteza. Porquê?

Tanta coisa que gostava de dizer, mas deixo-me levar pela música, deixo que apenas esta me faça acreditar que tudo vai mudar e que depois de um dia mau existe sempre algo melhor.

Até breve!

Sem comentários: