Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Para alguém especial...



Nos teus olhos estão espalhados a tristeza de uma vida, no teu rosto marcas de uma alegria escondida.

O teu corpo cede a cada dia que passa e o teu coração revela uma magoa constante.

O meu corpo procura o teu abraço e as minhas palavras transmitem conforto, mas nem por isso arranco do teu peito cada pedaço desse sofrimento.

Em ti vejo a força. Em ti retrato um exemplo. Em ti procurei cada uma das respostas à minha angústia e em ti encontrei o alento de muitos dias.

Sente a música, deixa-te levar...dentro de ti vais encontrar muitos motivos para sorrir, à tua volta muitos rostos desenhados pela a tua magia. Segue cada movimento do teu coração mas não tentes iludir a razão. Houve cada batida, traduz cada gesto e nunca deixes que uma mancha pequena marque os sonhos de uma vida.

Hoje dedico cada nota desta música a um ser quase perfeito, a uma mulher fantástica e uma amiga incondicional.

Para alguém especial, para alguém único...para ti!

Até breve!

Sem comentários: