Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Encontrei-te

Entre a multidão, entre os corpos gelados de uma noite fria, entre as vozes tímidas e as palmas desconsertadas, entre nós...

Ali estávamos, perante uma música que não nos aquecia e de uma voz  trémula sem força para nos manter perto.Mas entre músicas desconhecidas e letras do nosso tempo ouve um significado que me fez rodear tudo o que nos envolve. Senti a letra a cada palavra, mexi no tempo e recordei histórias dos nossos. 

Reconheci a minha imperfeição e tive medo, medo que o tempo nos traísse e que nos deixasse sós. Reconheci os erros do passado e relembrei caminhos assombrosos. Fechei os olhos e abracei-te, apertei o meu corpo contra teu e prometi em silêncio que jamais nos voltaríamos a perder. 




Até breve!

Sem comentários: