Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cheira a verão!

Adoro a sensação do verão a chegar. O sol radiante, os sorrisos contagiantes e nas ruas um cheiro intenso a protector solar.

As cores, os tecidos curtos e a pele brilhante...marcas de uma época do ano onde tudo parece perfeito.

Apetece-me sair e aproveitar cada rasgo desta magia, mas as obrigações de uma vida repleta de regras prende-me a este lugar. Olho pela janela e deixo-me levar pela beleza do mundo lá fora, transporto a minha mente para o mar e deixo o meu corpo flutuar em ondas de prazer.

Mas de repente olho para o relógio e o regresso ao mundo real torna-se imediato.
Deixo a música a tocar e sinto a energia apoderar-se de mim...

“In the summertime when the weather's high,
You can stretch right up and touch the sky,
When the weather's fine,
You got women, you got women on your mind.
Have a drink, have a drive,
Go out and see what you can find”


Até breve!

Sem comentários: