Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

A sorrir ao "ontem"...


Quero apenas dispensar alguns minutos do meu tempo a olhar esta imagem. Quero apenas recordar uma noite perfeita...um momento repleto de magia, sorrisos e olhares penetrantes. 

Recordo a intensidade da noite e o calor nos nossos corpos. Deixo-me levar pela sensação da agua salgada nos pés e das gargalhadas na praia. 

Quando me lembro que algo me falta e que os obstáculos surgem para me derrubar, gosto de voltar uma página atrás e concentrar-me nos momentos perfeitos. Fecho os olhos e esqueço tudo, estou certa que hoje ainda haverão muitos sorrisos para contar.

Até breve!

Sem comentários: