Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Um suspiro...

Apenas cansada...

Cansada de procurar soluções para uma vida jovem cheia de peripécias,  cansada de delirar com pormenores que desaparecem em instantes, cansada de apostar em algo que o tempo confirma pouco promissor.

Mas ainda não me cansei de viver, de amar e acreditar que as coisas pequenas e que a felicidade, de todos os dias, nos alimenta e nos faz crescer.

Um dia acreditei que as histórias são feitas de momentos bons e de planos controlados. Hoje acredito que as grandes histórias são feitas de uma vida cheia de improvisos.

Respiro bem fundo e volto a ter novamente forças para viver simplesmente...

Até breve!

Sem comentários: