Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vício

Senti a tua falta...

Duas semanas repletas de tentações, de sabores únicos e estéticas perfeitas. A cada dia um sabor novo, a cada delicia um momento. Recordo cada encontro como o primeiro e na minha boca ainda sinto os sabores que distinguem cada desejo. Confesso as desilusões, mas não esqueço as paixões.

Mas senti a tua ausência. Senti falta da tua textura, da tua frescura e da sensação que me envolve a cada trinca. Pensei que seria fácil abdicar de ti por umas semanas, mas o teu cheiro penetrou em mim como um vício que me faz procurar-te a cada instante.

Quero sentir-te novamente em mim e satisfazer-me com todos os teus pedaços. Preciso da sensação orgasmica que me proporcionas e da forma única como nos dás prazer.

Hoje não resisti...corri até ti e trouxe-te para casa. Deitei-te sobre a mesa e partilhei a minha saciedade.

Confesso, sou viciada em Sushi!!



Até breve!

Sem comentários: