Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

sábado, 25 de junho de 2011

Um abraço...


Preciso do teu abraço e de sentir novamente o teu corpo. Preciso que me beijes e me envolvas no teu desejo. Preciso das tuas palavras e das tuas promessas. Preciso de ti!

Sei que vens ao meu encontro sempre que te procuro. Sei que me sentes a cada instante. Sei que os teus olhos reflectem os meus. Mas preciso de ti!

Receio perder o teu rosto pela manhã e os beijos húmidos ao acordar. Receio deixar de sentir o teu cheiro em mim e de ouvir a música que vem dentro de ti. Receio não voltar a ser a criança que sou contigo e a mulher que me tornaste. Receio a vontade de te ter e não te poder tocar...

Perguntas-me porque choro...não sei! Provavelmente porque vejo no rosto de outros o sofrimento de uma perda. Provavelmente porque não consigo imaginar o meu corpo sem marcas do teu. Provavelmente porque a tua respiração alimenta-me ao mesmo tempo que o teu desejo me consome.

Palavras sem nexo aparente, mas a ligação que nos une torna tudo tão intenso que o medo simplesmente não desaparece. Uma loucura que nos ocupa e acompanha, um amor que nos descobre a cada gesto e que nos une a cada instante.

Respiro-te, olho-te e volto a precisar de ti!

Até breve!

3 comentários:

Flor disse...

As minhas lágrimas fogem de mim. . . ='( Tá lindo.

Evanir disse...

Conheci seu blog hoje e já entrei como seguidora ,também convido a conhecer o meu.
Eu apreciei muito sua postagem e tudo que tenho a dizer ..siga seus instintos não deixa a vida passar sem ter vivido tudo que você sonha.]
Um beijo carinhoso linda e feliz semana beijos,Evanir.

Autora de si disse...

Obrigada pelas palavras :)