Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

A olhar-te...



Hoje apetece-me simplesmente escrever, desenhar palavras e ilustrar sensações. Hoje apetece-me fechar os olhos e em poucas linhas descrever um quadro perfeito.

Sinto que mesmo longe te posso tocar...sinto o teu cheiro, o teu corpo e o toque profundo dos teus lábios.

Perco-me numa beleza que admiro, perco-me em traços perfeitos...procuro definir cada sinal do teu corpo e a essência de tal encanto. Não consigo.

A beleza é daqueles conceitos subjectivos e complexos, que por mais adjectivos usados raramente conseguimos traduzir o que é realmente belo aos nossos olhos.

Olhar marcante, rosto de homem com sorriso de menino, contornos fortes mas definidos...os lábios, as marcas, as mãos...mas há algo mais.

Se tudo isto é perfeito aos olhos de outros, não sei...sei que é deslumbrante aos meus.

Por segundos mergulho no teu perfume e aprecio cada aroma do teu cheiro. Suspiro em silêncio e recordo o último sorriso da manhã...

Até breve!

4 comentários:

João Baía disse...

Só te Amo gigantescamente!!

Autora de Si disse...

:D Assim vale a pena cometer loucuras de escrita. Depois de um quadro anónimo transformado numa declaração pública...que posso eu dizer? Obrigado por me inspirares :D AMO-TE :D

Flor disse...

As cores com que pintas, escreves e deliras, são da paleta do Amor, da Essência do Aroma que te faz fervilhar. . .e criar tais tonalidades, deslumbrantes e registar gestos quase como perfeitos. =)
Adorei imensamente

Autora de Si disse...

Descrever as sensações de momentos que recordamos é a forma mais profunda de voltarmos a estar perto de tudo o que nos faz sentir vivos e felizes. Pintar uma tela de algo que me é perfeito é sentir que tudo o que me envolver é real e me pertence.

Obrigada por conhecer o sentido das minhas palavras :)