Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cara ou Coroa




Confusões, complicações e uma imensidão de sombras à procura da sua sorte. Por mim passam todos os dias, com elas troco palavras e reconheço nos rostos a apatia do momento. Procuram ansiosamente por respostas escondidas e entregam à sorte a resolução dos seus problemas. Em cada uma delas vejo a simplicidade de um caminho, mas teimam em negar as evidências. 

Também eu deambulo nas minhas questões…

Distribuo por cada uma das faces uma pretensa, atiro a moeda ao ar e deixo cair. Não decido com base naquela escolha totalmente aleatória, limito-me sim a relembrar o meu desejo enquanto ela caía...

Até breve!

Sem comentários: