Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Numa noite destas...




Entraste nos meus pensamentos, invadiste a minha tranquilidade e em pouco tempo tornaste o verdadeiro no incerto...

Estás longe do meu alcance, praticamente não te sinto, raramente me importas, mas quando surges tens a capacidade única de despertar o pior de mim...

Estás longe mas nem por isso deixas de estar presente...a tua sombra existe, não em mim mas bem perto.

Tento procurar respostas para a tua existência mas nem por isso consigo decifrar a tua presença.

Quero tirar-te do pensamento, quero adormecer sem que os meus sonhos sejam invadidos pela tua história, mas sempre que te anulo tu apareces sem pedir licença...

Odeio a sensação de não te suportar, de te tornar invisível e de retratar cada momento teu como vazio. 

Perdoa-me por sentir por ti o pior dos sentimentos mas a tua imagem é tão inócua que por mais que tente procurar no melhor de mim a tua essência, não consigo...

Estou certa que um dia será diferente!

Divaguei por muito tempo, adormeci... acordei e já não estavas lá!

Até breve!

Sem comentários: