Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

domingo, 28 de novembro de 2010

Vício de alguém


Palavras de alguém para alguém num momento algures...não sei bem quem mas sei que está muito além de ser ninguém...
“Vício que pecas por não seres imune. Evito olhar para não sentir nas veias a tentação de te desejar. Mas mesmo na tua ausência mais profunda a minha mente procura em cada canto um momento teu. Encontro-te sem te procurar, estás na minha vida sem que percebas… vi-te entrar e quando pedi para ficares vi-te partir. Não consigo simplesmente não sonhar mas desejo no mais intimo de mim desencontrar-te…"
Até breve!

Sem comentários: