Passam por mim, sinto-lhes os passos...no ar a suas respirações e nem por isso uma palavra. Mas existem, são os outros. São gentes...gentes que cruzam o meu caminho e em mim deixaram o seu rasto.
Partes de mim, silêncios meus e até sombras de uma vida...

Um lugar, várias histórias e uma imensidão de palavras constituem a verdadeira essência das"Gentes" da minha terra.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Para ti...




Esta música relata uma fase, um momento, um inicio de uma história que ainda tem muitas páginas em branco. Invadiu-me, entrou na minha vida sem pedir licença, trouxe consigo rasgos de um enredo e marcou recordações inesquecíveis. Mais do que isso, ensinou-me que por mais que caminhe, por mais que me perca irei sempre encontrar o meu “lar”...esteja ele onde estiver.

Hoje estavas triste mas longe...

Quis abraçar-te, mas o teu corpo estava para além do rio...

Senti a tua alma perdida e dei-te um pouco de tudo o que vivi..soletrei palavras, descrevi momentos e em pequenos murmúrios aconselhei-te...

Mas não podes evitar de o viver...é teu! Pensa que cada lágrima derramada, cada ferida aberta e cada gesto de sofrimento é um retrato de tudo aquilo que foi experimentado por ti.

Recorda, Guarda e Liberta...o amor é assim!


Até breve!

1 comentário:

Ricardo Mendes disse...

E é assim... é assim... a vida que tão bem retratas, que tão bem amas... Que ajudas, ajudando, sentindo e relatando, os factos de algo que também a ti, ajudam a encontrar uma saída, uma resposta, uma razão pra viver... tudo e tão pouco, mas é tudo o que é preciso ser... Obrigado por fazeres parte da minha vida, e tão intensamente, comigo seres... a parte de um todo que nem eu nem tu sabemos quão grande pode ser... Amo-te minha amiga.